STF confirma reunião da Fenajufe com Ayres Britto


Em contato com a assessoria da Presidência do Supremo Tribunal Federal [STF] o coordenador da Fenajufe Antônio Melquíades [Melqui] obteve a informação de que a reunião com o ministro Ayres Britto está confirmada para o início da noite desta sexta-feira [22]. Como a audiência não está na agenda de hoje do ministro, o dirigente sindical entrou em contato com o STF e confirmou a reunião.

A reunião foi marcada na última quarta-feira [20], durante conversa de Melqui com o ministro Ayres Britto. Na oportunidade, o presidente do STF disse que continua tendo uma interlocução com representantes do governo, mas manteve a sua postura de não entrar em detalhes quanto ao conteúdo das conversas. Ele disse, portanto, que preferia conversar pessoalmente, marcando a reunião para hoje.

Essa audiência atende ao pedido protocolado pela Federação, junto à presidência do STF, na semana passada. “Vamos escutar o que o ministro tem a nos dizer. Ele agendou essa reunião, mas até o momento não sabemos de nenhum avanço ou que haja qualquer acordo fechado”, avalia o coordenador geral Zé Oliveira.