SPFs aprovam 26 de abril como Dia Nacional de Luta

Aproximadamente 81 servidores públicos federais, entre delegados e observadores, se reuniram no último domingo, 2 de abril, em Brasília, para discutir um calendário de mobilização e a campanha salarial de 2006. No encontro, os trabalhadores aprovaram o dia 26 de abril como o Dia Nacional de Luta. Neste dia, as categorias do funcionalismo federal devem fazer paralisações, atos públicos e outros tipos de mobilização em todo o país.
A Cnesf (Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais) se reúne na tarde de hoje para discutir os encaminhamentos aprovados na plenária nacional de domingo e retomar o debate sobre a campanha salarial unificada. A próxima plenária nacional foi marcada para o dia 13 de maio, em Brasília.

Fonte: Fenajufe