Sorteio: Sintrajusc oferece 2 vagas para cursos EAD do Instituto Cultiva

Como uma das resolução do 10º Congresso Estadual do Sintrajusc, que determinou a importância do incentivo a formação política e sindical para o fortalecimento da categoria, o sindicato vai realizar o sorteio de duas vagas para cursos EAD do Instituto Cultiva, ONG que promove cursos nas áreas de educação, política, atuação sindical e gestão pública.

Os cursos do Clube Cultiva oferecem:

Aulas Gravadas: São quatro aulas por curso, com duração entre 30 e 60 minutos. Além das aulas, disponibilizadas durante 30 dias, o associado tem acesso ao material de apoio (textos, powerpoint e vídeos complementares) na plataforma moodle.

Aulas Síncronas (ao vivo): Aulas realizadas duas vezes por semana, das 19h às 21h,  pelo Google Meet. Os associados têm acesso à plataforma moodle, com textos de apoio, midiateca, powerpoint de cada aula.

Clube do Livro: São realizados encontros a cada 15 dias para debater livros que envolvem os temas de especialização do Instituto.

Palestra Mensal: Palestra online com um convidado especialista nas áreas de atuação do Instituto.

 

Quer participar? Envie um e-mail para administrativo@sintrajusc.org.br com o título “Sorteio Clube Cultiva”. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (21) às 18h.

 

Instituto Cultiva – ONG criada em 2002 por educadores e técnicos de várias áreas de atuação e pesquisa em gestão participativa, realiza projetos em educação para cidadania e participação social. Em 2017, o programa Comunidades Educadoras, desenvolvido pelo Instituto, foi considerado pela UNESCO como uma das 16 experiências mais exitosas do mundo.