Sorteio Clube Cultiva: cursos EAD em educação, política, atuação sindical e gestão pública

Como uma das resolução do 10º Congresso Estadual do Sintrajusc, que determinou a importância do incentivo a formação política e sindical para o fortalecimento da categoria, o sindicato vai realizar o sorteio de duas vagas para o Clube Cultiva, programa de cursos da ONG Instituto Cultiva que promove formação política para a cidadania e participação social.

O Clube cultiva realiza cursos de formação EAD nas áreas de educação, política, atuação sindical e gestão pública e oferece aula gravadas e síncronas (ao vivo) com material de apoio disponível na plataforma moodle, clube do livro com leituras e discussões e palestras online mensais com especialistas convidados.
Para participar, envie um e-mail para administrativo@sintrajusc.org.br com o título “Sorteio Clube Cultiva”. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (21) às 18h.

 

Instituto Cultiva – ONG criada em 2002 por educadores e técnicos de várias áreas de atuação e pesquisa em gestão participativa, realiza projetos em educação para cidadania e participação social. Em 2017, o programa Comunidades Educadoras, desenvolvido pelo Instituto, foi considerado pela UNESCO como uma das 16 experiências mais exitosas do mundo.