Sintrajusc realiza reunião preparatória para definição dos representantes do CONAPOL

17/11/2022 – O Sintrajusc realiza, na próxima terça-feira (22), às 19h30, a reunião preparatória para definição dos seus representantes para o Encontro Nacional dos Agentes e Inspetores da Polícia Judicial e Agentes de Segurança do MPU (CONAPOL), organizado pela Fenajufe.

A reunião será em formato virtual na plataforma Google Meet com acesso através do link. Poderão participar os agentes filiados ativos e aposentados, onde serão definidos os representantes estaduais, sendo um servidor ou uma servidora, da ativa, de cada um dos ramos da Justiça Federal, Trabalhista, Eleitoral e pelo menos uma servidora ou servidor, aposentado. Caso não haja interessado(s), a vaga de titular e/ou suplente poderá ser preenchida por Agente de outro ramo, segundo determinação da Fenajufe. Na reunião, também serão definidas as propostas de pauta encaminhadas à Federação.