Sintrajusc questiona TRF4 sobre medidas de proteção contra a covid-19 para além de 31 de agosto

O Sintrajusc oficiou nesta terça-feira (25) a presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região manifestando preocupação com a não indicação, até a data de hoje, de realização de encontro similar aos realizados nos meses de junho e julho, com as entidades representativas dos servidores nos três estados no âmbito do TRF4, para quem fossem ouvidas sobre as medidas de proteção contra o novo coronavírus.

A preocupação é com a situação das atuais medidas de proteção para além de 31 de agosto próximo, prazo previsto na Resolução 37/2020 e que está quase vencendo. O Sintrajusc requereu que seja realizada audiência virtual urgente, como ocorreu nos meses anteriores, a fim de que as entidades sindicais representativas da Justiça Federal na 4ª Região tenham o direito de apresentar seu posicionamento à Presidência do tribunal.