Conversa ao vivo: Sindicato debate saúde dos servidores e pandemia

Nesta terça-feira (1º/9), às 19 horas, o Sintrajusc convida os servidores e servidoras a acompanhar a conversa ao vivo entre o coordenador do Sindicato Paulo Roberto Koinski, o médico do trabalho Roberto Ruiz e o professor Fabricio Augusto Menegon, chefe do Departamento de Saúde Pública da UFSC. O tema será “Saúde dos servidores e pandemia”.

O Sintrajusc tem acompanhado de perto a discussão de volta ao trabalho presencial para garantir a preservação da saúde dos servidores e seus familiares, e contratou Ruiz para assessorar e subsidiar a direção nas discussões já em curso nos tribunais. Na sexta passada (28) houve reunião no TRF4 e está para ser agendada reunião no TRE-SC, que já tem data para retornar ao trabalho presencial.

Ruiz já assessorou o Sindicato em 2008, quando foram realizados os Seminários Regionais e o Seminário Estadual sobre Carreira, Redução de Jornada de Trabalho e Saúde.

A conversa será transmitida pelo canal do Sindicato no Facebook em facebook.com/sintrajusc.sindicatodostrabalhadores

Acompanhe e compartilhe!