Sintrajusc participa do Encontro Nacional sobre Assuntos de Aposentadoria da Fenajufe

No próximo dia 11 de novembro, sábado, será realizado o Encontro Nacional sobre Assuntos de Aposentadoria da Fenajufe. O encontro será na sede da Federação, a partir das 9h30, em Brasília. O encontro não será destinado somente aos aposentados, mas a todos os servidores do Judiciário Federal e do MPU. Pelo Sintrajusc, participarão do encontro o coordenador-geral Robak Barros e, pelo Núcleo dos Aposentados, Paulo Celestino.

Confira abaixo a programação do evento:

11/11 – Sábado

09h30 – “A Nova Legislação Previdenciária e suas Implicações e a Norma Regulamentadora da Seguridade Social do Servidor na Administração Pública Federal e seus Reflexos sobre as Aposentadorias e Pensões”.
Palestrante: Rudi Cassel – Assessor Jurídico do Sindjus/DF.

12h – Intervalo para o Almoço

13h30 – Fundos de Previdência Privada [Fundos de Pensão]