SINTRAJUSC participa de reunião de diretoria da Fenajufe

Na dia 16 de março, sexta-feira, o Coordenador do SINTRAJUSC Sérgio Murilo de Souza participará da reunião de diretoria da Fenajufe. O Sindicato enviou vários ofícios à Diretoria da Federação – com cópia para os demais Sindicatos – para solicitar Reunião Ampliada antes da Plenária Nacional da Fenajufe, marcada para os dias 4, 5 e 6 de maio em São Luís, no Maranhão.

A Coordenação do SINTRAJUSC avalia que uma Reunião Ampliada seria fundamental e deveria ser realizada o quanto antes porque, até a  Plenária Nacional, uma série de ataques aos servidores, na forma de vários projetos, está em curso no Congresso Nacional. Além disso, é necessário retomar com tudo a luta pelo PCS, e, antes de maio, o caminho para a luta já deve estar traçado pela diretoria da Fenajufe e Sindicatos de base, com plano de luta. A Fenajufe, porém, não fez Reunião Ampliada, e sim convidou um representante de cada Sindicato para a sua reunião de diretoria no dia 16.