SINTRAJUSC participa de Campanha de Natal em prol das crianças da comunidade Chico Mendes

Por Marcela Cornelli

O SINTRAJUSC está participando da Campanha de Natal em prol das crianças da Comunidade Chico Mendes, maior comunidade carente da Grande Florianópolis. A campanha está sendo realizada pelo TRT e, além do SINTRAJUSC, também apóiam o evento a Associação dos Magistrados do Trabalho de SC (Amatra 12), a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 12ª Região (AJUT), a Caixa Econômica Federal e o Centro Artístico Cultural do TRT (Cenacult).
Você pode participar da campanha doando brinquedos e livros infantis velhos ou novos.

Também poderão ser realizadas doações em dinheiro na Caixa Econômica Federal, agência 1212-0, conta 2375/013. Os postos de coletas no TRT e na Justiça Federal serão nas agências da Caixa. No TRESC, o SINTRAJUSC irá disponibilizar uma caixa para coletar os brinquedos e os livros. Abra seu coração e faça uma criança sorrir neste Natal! Participe desta campanha!