“Sintrajusc Legal” estará em Criciúma quarta, dia 24

O Sindicato abre 2016 com o programa “Sintrajusc Legal”, que irá percorrer as cidades do estado para conversar com os servidores sobre questões jurídicas em geral e tirar dúvidas sobre ações que tramitam na justiça e afetam direitos dos servidores. A cada conversa estarão presentes coordenadores do Sindicato e representantes da Assessoria Jurídica.

A primeira cidade a ser visitada será Criciúma, no dia 24 de fevereiro, próxima quarta-feira. A partir das 14 horas o Sindicato reúne-se com colegas da Justiça Federal (Av. Centenário, 1570), com visitas às quatro Varas Federais. Às 18 horas haverá reunião com os servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral, no átrio do prédio-sede das Varas do Trabalho (avenida Getúlio Vargas, 361).

Convidamos todos os colegas a participar de mais essa iniciativa do Sintrajusc para estreitar a relação com os servidores.