SINTRAJUSC faz 7 anos hoje

Por Marcela Cornelli

O SINTRAJUSC completa hoje 7 anos de atuação e de luta. No dia 30 de agosto de 1997 o SINDJESC, o SITRAESC e o SINDJUSTF, se uniram em um só sindicato, formando o SINTRAJUSC e unificando e fortalecendo a luta dos servidores da Justiça Federal, Eleitoral e do Trabalho.

Para lembrar esta data, hoje, após a assembléia de logo mais, às 16h, em frente ao TRE, vamos cortar um bolo de aniversário do Sindicato e todos estão convidados. O bolo não podemos enviar para o Interior, mas nesse dia queremos compartilhar com todos os companheiros, da Capital e do Interior, as nossas vitórias e conquistas nestes 7 anos. Sem vocês, companheiros de luta, o SINTRAJUSC não existiria!

Queremos agradecer a todos, que constróem no dia-a-dia, nas nossas greves, nas nossas lutas, manifestações, campanhas, o Sindicato. E queremos deixar uma mensagem a quem ainda não faz parte deste time: Seja mais um: Filie-se ao SINTRAJUSC! Juntos somos mais fortes!