Sintrajusc defende reajuste da assistência médica e odontológica em sessão do CJF

Foi incluído na pauta de julgamento da sessão virtual do Conselho da Justiça Federal, nos dias 28, 29 e 30 de abril, o Processo SEI n. 0006840-69.2019.4.90.8000, que trata do Recurso Administrativo interposto pelo SINTRAJUSC que solicita reforma da decisão proferida pela Secretária-Geral do Conselho indeferindo, de ordem, o pleito de reajuste do valor da ação Assistência Médica e Odontológica aos servidores.

A Assessoria Jurídica e a Assessoria Financeira do Sindicato prepararam um Memorial mostrando que, quando do pedido de reajuste formulado pelo Sindicato, havia orçamento para tanto, sendo que, mesmo tendo liquidado valores vultosos de novembro para dezembro de 2019, ainda havia sobras orçamentárias na Justiça Federal aptas à concessão do reajuste (senão na íntegra, pelo menos algum reajuste).

O Sindicato vai informar os servidores sobre os desdobramentos da sessão. Veja o Memorial no link.

Sintrajusc_Reajuste_AMOS.pdf (199 downloads )