Sintrajusc comemora eleição de Ângela Albino para a Diretoria Executiva da Fenajufe

A mobilização dos servidores do Judiciário Federal de Santa Catarina resultou em uma grande conquista para a categoria, com a eleição da coordenadora Ângela Albino para a Diretoria Executiva da Fenajufe. Ângela foi escolhida delegada para o 6o Congresso da Fenajufe em assembléia realizada no final do ano passado. Na eleição para a Diretoria Executiva da Fenajufe, Ângela concorreu pela Chapa 1 – Unidade para conquistar. A eleição de Ângela Albino tem duplo significado para os servidores: volta a ser preenchida a vaga de Santa Catarina na Federação, deixada em aberto após a renúncia da servidora do TRE, Elisa Lima; e é importante também pelo fato de Ângela Albino ser vereadora em Florianópolis e suplente de deputado na Assembléia Legislativa do Estado, o que garante aos servidores de Santa Catarina interlocução privilegiada junto aos órgãos do Executivo, Legislativo e Judiciário em Brasília.