Sintrajufe/RS marca reunião para discutir revisão do PCS

No próximo sábado, dia 11, o Sintrajufe/RS se reúne com a categoria para tratar da revisão do PCS, cujo anteprojeto está sendo elaborado na Comissão Interdisciplinar do STF.

Apesar do adiantamento dos trabalhos, a previsão é que a comissão conclua a proposta no dia 17 de setembro. O sindicato pretende discutir com os servidores a última versão da proposta, do dia 02 de setembro, que se encontra disponível na página da Fenajufe.

O Sintrajufe criou um Grupo de Trabalho [GT], composto por nove servidores, para discutir os pontos da revisão do PCS que estão sendo tratados na Comissão Interdisciplinar do STF.

As discussões do GT também serão levadas à categoria na reunião do próximo sábado, que será a partir das 10h, na sede do sindicato.

(Fonte: Sintrajufe/RS)