Sindjuf/PA-AP realiza assembléia para avaliar tramitação do PCS

BRASÍLIA – 24/05/06 – Os servidores do TRE-PA, TRT-8ª, Justiça Federal e da Justiça Militar realizam nesta quinta, 25 de maio, uma assembléia geral unificada no hall do TRT-8ª, em Belém, a partir das 8h, para discutir o andamento do PCS na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Na ocasião, será escolhido um representante para participar da reunião ampliada da Fenajufe, que ocorrerá no próximo domingo, 28 de maio, em Brasília. A assembléia do sindicato deverá reunir servidores do Amapá, que participaram da greve junto com os trabalhadores do Pará pela aprovação do projeto que revisa o PCS.

Na avaliação do sindicato, a assembléia de amanhã promete ser bastante concorrida, principalmente pelos servidores do TRT-8ª, já que nesse mesmo dia deverá ser votado o processo Administrativo de Incorporação dos quintos pelo TRT da 8ª Região, às 10h. A greve no Pará e Amapá foi suspensa no último dia 17, após 13 dias de paralisação.
Fonte: Sindjuf/PA-AP/Fenajufe