Sindicato negocia dias parados com presidência do TRF/4

Os coordenadores do Sintrajusc, Robak Barros e Paulo Koinski, viajam na quarta-feira, 19, para Porto Alegre, onde participarão de reunião com a presidência do TRF/4 para estabelecer junto ao Tribunal acordo sobre os dias parados válido para Santa Catarina nos mesmos termos do acordo firmado entre o Tribunal e o Sintrajufe/RS. O acordo prevê a reposição de serviços num prazo de 90 dias. O mesmo acordo já está sendo negociado com a Direção do Foro da Justiça Federal de Florianópolis. Nesta segunda-feira (17/07), às 14 horas, nova reunião discute a implementação do acordo sobre os dias parados na Capital. Na reunião da última segunda-feira com a Diretora do Foro, decidiu-se de comum acordo aguardar o resultado da reunião do Diretor Geral do STF com a Fenajufe, o que acabou acontecendo naquele mesmo dia. O acordo entre a Fenajufe e o Diretor Geral do STF prevê a reposição dos serviços.