Encontro dos Agentes de Segurança é no sábado, 22/07

No próximo sábado, 22 de julho, a partir das 9 horas, o Sintrajusc realiza Encontro dos Agentes de Segurança. O encontro acontecerá no Auditório da Justiça Federal, em Florianópolis, e é preparatório para o II Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal, no próximo dia 11 de agosto, na Escola da Magistratura Federal (ESMAF), em Brasília. Delegados serão eleitos durante o encontro estadual para participar do encontro nacional.
Além da eleição de delegados, também serão discutidos a Polícia Judiciária e o PCS. As inscrições podem ser feitas por e-mail (administrativo@sintrajusc.org.br), ou através do telefone do Sintrajusc: (48) 3222-4668. Os servidores devem informar o nome, local de trabalho e telefone para contato.

Lotação

O encontro é aberto a todos os agentes de segurança, independente de onde estejam lotados.