Sindicato e servidores falam com Relator do Orçamento

Na tarde de ontem(22)uma comissão formada por diretores do Sintrajusc e por servidores da Justiça do Trabalho de Joinville reuniu-se com o deputado federal Carlito Merss (PT/SC). A finalidade da reunião era, mais uma vez, pressionar para que o governo se defina e feche o acordo com o Judiciário, garantindo os recursos para o PCS. Durante a reunião, o deputado ligou para o Ministério do Planejamento, buscando mais informações sobre recursos.
Ao final da reunião, segundo o relato dos participantes, Carlito, apesar de não deixar de apontar dificuldades na obtenção dos recursos, mostrou-se confiante na obtenção do acordo. A coordenadora do Sintrajusc, Ângela Albino, que participou da reunião de ontem, afirmou que a o resultado do encontro foi bastante positivo, com grandes possibilidades de se chegar ao consenso antes do prazo dado ao governo, o que evitaria nova greve no Judiciário Federal.
Além da coordenadora do Sintrajusc, e da coordenadora geral Denise Savarize, participaram da reunião os servidores Maria Aparecida Ferrari, Devino Rosseto e Éderson de Souza.