Sindicato contata deputados catarinenses para aprovar PCS

O Sintrajusc continua na batalha pelo PCS, mantendo contato com os parlamentares catarinenses da Câmara dos Deputados. Na segunda-feira, 20, às 11 horas, os coordenadores do Sintrajusc visitam o deputado federal Odacir Zonta (PP/SC), integrante da Comissão de Finanças e Tributação, para pedir apoio ao PL 5845/05. Outros contatos estão sendo agendados com os deputados Carlito Merss e Cláudio Vignatti, do PT, e Fernando Coruja, do PPS, titulares na Comissão.
Apesar de intensificarem os contatos com os parlamentares, os coordenadores do Sintrajusc entendem que a luta pelo PCS não se dá apenas nos gabinetes. Somente o poder de mobilização da categoria mostrará aos parlamentares que os servidores estão atentos a todos os movimentos que envolvem os seus interesses.
A tramitação do projeto de lei do PCS tem sido acompanhada pelos servidores, mas a participação nas atividades chamadas pelo sindicato é que fará a diferença na aprovação do projeto.