Sindicato chama servidores do TRT para discutir URV na assembléia desta quarta

Finalmente a administração do TRT resolveu se mexer e divulgar as informações referentes à URV. A informação foi prestada no mesmo dia em que o Sindicato cobrou da administração providências com relação à divulgação. A informação gerou descontentamento entre os servidores, já que muitos, em função do erro do Tribunal, terão de devolver valores que foram recebidos de boa fé. Outros foram induzidos a erro e desistiram de parte do que tinham a receber para escaparem do precatório. Alguns desses servidores, de credores, passaram a devedores. Tudo por absoluta negligência da administração. O Sindicato chama a todos os que se sentirem prejudicados para discutir a questão na assembléia desta quarta-feira, 19, em frente do TRT.