Servidores federais têm novo calendário de mobilizações

A última plenária nacional dos servidores federais, realizada no último dia 29 de agosto, aprovou uma série de atividades para o funcionalismo federal.

O dia 25 de setembro foi indicado para a realização das plenárias setoriais das entidades nacionais da Cnesf, e no dia 26 acontecerá a próxima plenária nacional dos SPF’s, em Brasília, com pauta ainda a ser definida.

E por fim, a plenária indicou que a Cnesf organize um ato público contra a Reforma Sindical e Trabalhista, logo que a proposta acertada for encaminhada ao Congresso Nacional para apreciação dos parlamentares.

O local da manifestação ainda será definida, com a possibilidade de ocorrer no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

(Fonte: Fenajufe)