Servidores do Judiciário Federal no Rio discutem anteprojeto de revisão do PCS

Por Imprensa

Os servidores do Judiciário Federal no Rio participam dia 18 de novembro, às 19h, do seminário sobre o anteprojeto de revisão do PCS, elaborado pela Comissão Interdisciplinar do STF. O seminário está sendo chamado pelo Sisejufe/RJ. O objetivo do sindicato, ao promover o seminário, é que todos os servidores possam tirar suas dúvidas, apresentar propostas e críticas ao anteprojeto.

De acordo com o sindicato, já está confirmada a participação do coordenador geral da Fenajufe, Roberto Policarpo, também representante dos servidores na Comissão Interdisciplinar do STF.

Ao final do seminário acontece assembléia para eleger os representantes do Rio que irão participar do seminário nacional da Fenajufe, no dia 21 de novembro.

Fonte: Fenajufe com informações do Sisejufe/RJ