Servidores do Judiciário Federal em Brasília analisam hoje contraproposta da GAJ

Por Marcela Cornelli

Os servidores do Judiciário Federal em Brasília realizam hoje assembléia geral para discutir a contraproposta de reajuste da GAJ, apresentada pelo presidente do STF no dia 21 de julho à Fenajufe. A assembléia será às 17h, na Praça dos Tribunais.

Para o sindicato de Brasília, a proposta do aumento da GAJ é um passo positivo nas lutas da categoria contra o reajuste zero. O sindicato avalia também que, com o compromisso do ministro Nelson Jobim de começar a negociação do projeto do Plano de Carreira a partir da aprovação da GAJ em agosto, amplia-se a perspectiva da conquista da equiparação dos salários dos servidores do Judiciário aos de outras categorias com atribuições similares.

Fontes: Fenajufe e Sindjus/DF