SERVIDORES APROVAM CONTINUIDADE DA GREVE EM AG NESTA QUARTA

Em Assembléia nesta quarta-feira, 26, os servidores aprovaram a continuidade da Greve por tempo indeterminado. Houve informes do Comando Estadual de Greve e de representantes da JT, JF e JE, com a presença de colegas de Balneário Camboriú e de Itajaí.

Foi reiterado que qualquer ação abusiva e de constrangimento direcionada a servidores deve ser relatada ao Comando de Greve. Nesta quinta, 27, os servidores em Greve irão fazer um mutirão para sensibilizar os colegas que ainda não pararam a aderir à paralisação neste período fundamental da luta.
Também foram eleitos os delegados que irão para a Reunião Ampliada da Fenajufe, Adriana Ramos e Caio Teixeira – que já está em Brasília, no Comando Nacional de Greve. Ao final da Assembléia os servidores cantaram o hino nacional na frente do prédio da JF.
Nesta quarta, 26, houve mais duas adesões ao movimento: a JT em Fraiburgo e a 60ª Zona Eleitoral (Guaramirim).

EM SC, ATÉ O DIA 26 DE MAIO, A GREVE ATINGE OS SEGUINTES LOCAIS:

Justiça do Trabalho: TRT, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 7º Varas e Distribuição da Capital, Varas de Balneário Camboriú, Concórdia, Criciúma, São José e Imbituba, Lages, Chapecó, Mafra e Fraiburgo.
Justiça Federal: Prédio-sede e Ceman. Em Lages, paralisação de 2 horas por dia (das 13h às 15h) na Vara do JEF Cível e na Ceman. Em Joinville, paralisação da 1º Vara, Vara de Execuções, Direção do Foro e mais duas Varas Previdenciárias Federais. JF de Concórdia, JF de Chapecó e JF de Joaçaba.

Justiça Eleitoral: TRE e as seguintes ZEs:

· 004ª Zona Eleitoral – Bom Retiro
· 010ª Zona Eleitoral – Criciúma