Seminário Estadual será dia 1º de novembro

Por Marcela Cornelli

A data do Seminário Estadual em Florianópolis para discutir os temas da 11ª Plenária da Fenajufe, que será realizada entre os dias 28, 29 e 30 de novembro em Terezina (PI), foi transferida para o dia 1º de novembro (sábado). O Seminário, que seria realizado na sexta, dia 31/10, foi transferido para o sábado (1/11) atendendo aos pedidos de companheiros da categoria que estarão participando de outros seminários na sexta. O seminário estadual será realizado no auditório do Sindsaúde – Sindicato dos Trabalhadores na Saúde – (Rua Frei Evaristo, 77, Centro, Florianópolis – próximo ao Hippo Supermercado).

Programação:
Das 9h às 12h – Conjuntura (avaliação da greve e reformas) e Organização Sindical (centrais sindicais – CUT e Cone Sul).
Das 14h às 17h – Pauta de reivindicação e Plano de lutas.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: seminario@sintrajusc.org.br ou pelo telefone 048 – 222-4668,
Falar com Francis.

Da Redação