Seminário dos Agentes de Segurança é no dia 11/08

No próximo dia 11 de agosto, a Fenajufe realizará o II Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal. O encontro está sendo organizado em parceria com a Associação dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União (Agepoljus) e acontecerá na Escola da Magistratura Federal (ESMAF), em Brasília.
A Fenajufe ressalta que todos os sindicatos devem participar do evento e enviar os nomes completos de todos os participantes até o dia 4 de agosto, sexta-feira da próxima semana, impreterivelmente. Os dados dos representantes devem ser encaminhados no e-mail fenajufe@fenajufe.org.br.

Confira abaixo a programação:

11 de agosto (sexta-feira – feriado no Judiciário)

09h – Abertura do II Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal
Autoridades convidadas: Ministro Raphael de Barros Monteiro Filho – Presidente do STJ; Ministro Marco Aurélio Mendes de Farias Mello – Presidente do TSE; Desembargador Lécio Resende da Silva – Presidente do TJDFT; Ministro Márcio Thomaz Bastos – Ministro da Justiça; Dr. Roberto Antonio Busato – Presidente da OAB Nacional; Desembargadora Assusete Magalhães – Presidente do TRF 1ª Região e Desembargador Carlos Fernando Mathias de Souza – Diretor da Escola Nacional de Magistratura.

11h – Polícia Própria: uma necessidade
Palestrante: Chico Leite – Promotor de Justiça e Deputado Distrital

12h – Polícia do futuro
Palestrante: Robson Robin – Subsecretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Policial Federal