Campanha de envio de carta aos deputados continua e números devem aumentar

A campanha de envio de e-mails a todos os deputados disparou nesta semana. Foram registrados quase 27 mil e-mails encaminhados pela página da Fenajufe com a carta pedindo que os deputados destranquem a pauta de votação do plenário no esforço concentrado de agosto. Embora considere o saldo positivo, a Fenajufe reforça, mais uma vez, a importância de todos os servidores do Judiciário encaminharem a carta aos 519 deputados para convencê-los da importância de fechar um acordo e destrancar a pauta do plenário da Câmara. Vale frisar que a carta também pede o apoio à aprovação do PCS. Por isso, a campanha via internet deve continuar nesta e na próxima semana.
Os sindicatos também devem reforçar a divulgação da carta e convencer todos os servidores a participarem de mais essa campanha pela aprovação do PCS. Vamos nos empenhar para que esse número ultrapasse os 100 mil e-mails, aproximando-se da quantidade de servidores do Judiciário no país.
Além disso, também devem retomar os contatos com os parlamentares nos estados pedindo que estejam em Brasília no esforço concentrado.

Fonte: Fenajufe