Secretário da Mesa do Senado diz que PCSs serão encaminhados ainda hoje à Presidência da República

O secretário-geral da Mesa do Senado Federal, Raimundo Carreiro da Silva, disse nesta manhã ao coordenador da Fenajufe, Rogério Fagundes, que os planos de cargos e salários do Judiciário Federal e do MPU serão encaminhados até o final da tarde de hoje à Presidência da República. O secretário garantiu que após a aprovação dos projetos que liberam a verba suplementar não há motivo para demora no envio dos PCSs à sanção presidencial.
Rogério Fagundes e representantes de algumas delegações que ainda se encontram em Brasília estiveram hoje no Congresso Nacional para obter informações a respeito do andamento dos projetos de revisão dos PCSs, após a aprovação dos PLNs 11/06 e 12/06.
A diretoria da Federação continuará acompanhando todo o processo até a sanção integral dos novos planos de cargos e salários do Judiciário Federal e do MPU.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)