Reunião Ampliada da Fenajufe discute Campanha Salarial dos SPFs

Teve início às 11h a reunião ampliada da Fenajufe e dos sindicatos de base, na sede da Federação, em Brasília. Foram inscritos 42 servidores, representantes de 12 sindicatos de base.
Na primeira parte da reunião foram dados os informes das entidades de base, que realizaram assembléias para discutir com a categoria a campanha salarial dos servidores públicos federais e outros assuntos de interesses específicos dos servidores do Judiciário Federal.
À tarde, serão discutidos os itens da Campanha Salarial 2005 e a participação da categoria na Plenária Nacional da Cnesf e no ato público de lançamento da campanha, amanhã, 15 de março. Os representantes dos sindicatos estaduais também irão debater a resolução do Conselho de Justiça Federal sobre os procedimentos a serem adotados em caso de greve.
Na Plenária Nacional de amanhã, os servidores federais irão debater conjuntura, reforma sindical e campanha salarial.