Reunião ampliada da Cnesf vai discutir campanha unificada dos servidores

Na próxima sexta-feira, 15 de junho, dirigentes das entidades sindicais dos servidores públicos federais se reúnem para tratar de diversos assuntos da pauta da campanha salarial de 2007. A reunião ampliada, convocada pela Cnesf (Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais), terá em sua pauta os seguintes pontos: informes das entidades, avaliação da campanha salarial, processo de mobilização das categorias e da construção da greve, processo de negociação com o governo e unidade dos servidores federais. Após o debate sobre todos esses itens, serão votados os encaminhamentos da reunião ampliada. Além de representantes das entidades nacionais, também poderão participar da reunião dirigentes dos sindicatos de base. O encontro será na sede do Sinasefe, em Brasília, a partir das 9h.

Fonte: Fenajufe