RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL

No dia 18 de março, quinta-feira, a Comissão Eleitoral realizou o trabalho de apuração dos votos da Eleição para o Conselho Fiscal do Sindicato, iniciado às 19h e concluído às 00h54min. Seguem os resultados:

Dos 1.186 filiados aptos a votar, conforme lista fornecida pela Diretoria do Sindicato, 529, ou seja, 44,6%, compareceram junto às mesas eleitorais e depositaram seu voto.

Das cédulas apuradas, 494 foram consideradas válidas, 17 foram depositadas em branco e 18 consideradas nulas pela Comissão, nos termos do Regimento Eleitoral.

Lembrando que em cada cédula o eleitor poderia votar em até 3 nomes, o número de votos por candidato foi o seguinte:

Denize Leal Pauletto – 334 votos (frequência em 67,61% das cédulas válidas)

Marcelo Sérgio da Costa – 307 votos (frequência em 62,15% das cédulas válidas)

Laércio Flávio Bonamigo – 292 votos (frequência em 59,11% das cédulas válidas)

Maria Clélia Lanius – 286 votos (frequência em 57,89% das cédulas válidas)

Importante ressaltar que, de acordo com o artigo 23 do Estatuto do Sintrajusc, “o Conselho Fiscal será composto de três membros titulares e três suplentes”. Sendo assim e considerando que houve apenas 4 candidatos concorrentes à eleição, os 3 candidatos com maior votação serão empossados como titulares do Conselho e a quarta candidata como suplente.

A cerimônia de posse do novos membros do Conselho Fiscal se realizará dia 24/03/2010, às 9h, na sede do Sindicato.

A Comissão Eleitoral agradece toda a dedicação da equipe administrativa do Sindicato, que deu suporte às atividades da Comissão, e também aos colegas que se dispuseram a atuar como mesários, sem os quais a realização desta eleição não seria possível. A todos, nossos sinceros agradecimentos.

Comissão Eleitoral