Redução da maioridade será discutida na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados

A redução da maioridade penal estará no centro dos debates de audiência pública que a Comissão de Segurança Pública agendou para as 14h desta terça-feira, 29/05. A reunião terá como convidados, entre outros, o secretário da Juventude do Tocantins, Ricardo Ayres; o secretário de Direitos Humanos do Maranhão, Sálvio Dino de Castro Júnior; e o presidente do Conselho Federal da OAB Raimundo Cezar Britto Aragão. O debate será no plenário 12.

Senado

No dia seguinte, quarta-feira, 30/05, às 14h, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado também debaterá a redução da maioridade penal.
Estão convidados para a reunião, entre outros, o ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; o coordenador-geral do Comitê Gestor da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, Carlos Antonio Tilkian; e o presidente da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo, José Gregori. Será na sala 19 da Ala Alexandre Costa.

Fonte: Diap