Próximo Encontro do Coletivo Jurídico será nos dias 29 e 30/11, em Maceió

Os coordenadores jurídicos e os advogados da Fenajufe e dos sindicatos dos servidores do Judiciário Federal e do MPU terão um encontro marcado nos dias 29 e 30 de novembro, em Maceió, quando acontecerá o XIII Encontro do Coletivo Jurídico da Fenajufe. Cada entidade deverá encaminhar, para o endereço eletrônico: fenajufe@fenajufe.org.br os nomes dos representantes que irão participar do referido encontro, até o dia 20 de novembro, impreterivelmente, pois a secretaria deverá enviar as pastas do evento para Maceió.

As entidades também poderão enviar sugestões de pauta para o endereço eletrônico coletivojuridicofenajufe@grupos.com.br até o dia 19 de novembro. Posteriormente, a Fenajufe comunicará o local exato do evento e a programação.

A diretoria da Fenajufe reforça que é de suma importância a participação de, pelo menos, um diretor jurídico e do advogado do sindicato filiado.

Fonte: Fenajufe  (Leonor Costa)