Processos de interesse da Fenajufe estão na pauta do CSJT

Os coordenadores da Fenajufe Jacqueline Albuquerque e Roberto Policarpo acompanharão amanhã, sexta-feira [25], a sessão ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho [CSJT]. Na pauta da reunião estão dois processos de interesse da Federação.

O processo 521/2005-000-08-00-6, o segundo item da pauta, foi apresentado pelo TRT da 8ª Região, no Pará, e trata dos juros de mora sobre as diferenças relativas à conversão da URV [11,98%]. O relator desse processo é o conselheiro Denis Marcelo de Lima Molarinho.

O outro processo de interesse da Fenajufe é o 9º item da pauta da sessão do CSJT. Com o número 190-274/2008-000-00-001, o processo reivindica a participação da Fenajufe nas sessões do CSJT, com direito à voz. O relator desse processo é o conselheiro Arnaldo Boson Paes.