Processo referente ao desconto do PSSS sob a GAE já tem relator no CSJT

A coordenadora da Fenajufe Lúcia Bernardes esteve na manhã desta sexta-feira [30] no Conselho Superior da Justiça do Trabalho para acompanhar a sessão ordinária que apreciou vários processos ligados a questões da JT. Após a sessão, Lúcia foi à Secretaria do Conselho buscar informações sobre processos de interesses da Fenajufe que tramitam no CSJT.

A coordenadora da Fenajufe obteve a informação que o processo referente ao desconto do PSSS sob a GAE [Gratificação de Atividade Judiciária], protocolado no Conselho no dia 9 de maio pela Fenajufe e Fenassojf, já foi distribuído para o relator conselheiro Arnaldo Boson Paes. O número do processo é CSJT 193360/2008-000-00-00-1.

As duas entidades enviarão oficio ao relator solicitando que seja agendada uma audiência para tratar do processo.

Da Fenajufe – Leonor Costa