Primeiro vice-presidente da Câmara declara apoio ao PCS

A Fenajufe recebeu, na semana passada, um ofício do vice-presidente da Câmara dos Deputados, José Thomaz Nonô, declarando apoio à aprovação do PL 5845/05, que reestrutura o PCS dos servidores do Judiciário Federal.
O documento encaminhado à Federação pelo parlamentar é em resposta aos contatos feitos nas duas últimas semanas com vários deputados para conseguir apoio ao projeto.
“Com relação ao expediente sob o título “Pela aprovação do PL 5845/05″ , em que tece considerações acerca do referido projeto de lei ora em tramitação na Câmara dos Deputados, gostaria de informar aos funcionários do Judiciário Federal que podem contar com meu apoio”, afirma o ofício do vice-presidente da Câmara. Da redação – Leonor Costa

Fonte: Fenajufe