Presidente retorna hoje da África e Fenajufe reforça atuação para sanção dos PCSs

O porta-voz da Presidência da República confirmou que o presidente, Luis Inácio Lula da Silva, retorna hoje ao Brasil de uma viagem ao continente africano. Lula foi à Nigéria participar da 1ª Cúpula África-América do Sul.
Com essa notícia, a Fenajufe reforçará hoje e amanhã a atuação junto ao Executivo para que o presidente sancione logo os projetos que revisam os planos de cargos e salários do Judiciário Federal e do MPU.
O objetivo dos diretores da Federação é garantir que os novos PCSs sejam sancionados e, em seguida, implementados. A Fenajufe tem mantido contatos com a Casa Civil e com o Supremo Tribunal Federal para reforçar a luta em favor da sanção presidencial.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)