Polícia judicial e PCS são temas de reunião entre Fenajufe, Agepoljus e Anamatra

Os coordenadores da Fenajufe Cláudio Azevedo e Lúcia Bernardes, e o presidente da Agepoljus (Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal), Edmilton Gomes, se reuniram na tarde de segunda-feira (11) com o presidente da Anamatra, Cláudio José Montesso. Na reunião, que também contou com a participação dos diretores da Agepoljus Fátima Arantes e Ivan Gobbo, os dirigentes sindicais trataram de assuntos como polícia judicial, regulamentação da Lei 11.416 e segurança no Judiciário Federal.
Na reunião, o magistrado afirmou interesse na implementação de uma política de segurança nos tribunais da Justiça do Trabalho e garantiu que é a favor da criação da polícia judicial. O presidente da Anamatra também apoiou a proposta de parceria entre as entidades para assuntos relacionados à segurança e também para a regulamentação da Lei 11.416/06 em toda a JT.

Fonte: Fenajufe