Plenária da Fenajufe e Reunião Ampliada dos SPFs neste final de semana

Neste sábado, 21, a Fenajufe realiza reunião ampliada para discutir a campanha salarial dos servidores do Judiciário Federal. A rerunião é preparatória para a Plenária Nacional dos SPFs, que acontecem também em Brasília no domingo, 22. Os SPFs discutirão a estratégia a seguir, diante da paralisia do governo federal, que não acena sequer com a disposição de negociar com os servidores. Indicativo de greve na primeira quinzena de junho será um dos temas mais debatidos nos encontros do final de semana. O Sintrajusc participa dos dois eventos representado pelo diretor liberado Robak Barros. Na próxima semana, o Sintrajusc informará a categoria sobre as decisões da Reunião Ampliada e da Plenária dos SPFs. Veja abaixo o calendário de lutas dos servidores.

20 e 21/05
Encontro Nacional do MPU sobre o PCS
Brasília

21/05
Reunião ampliada da Fenajufe
Brasília

22/05
Plenária Nacional da Cnesf
Brasília

01/06
Data limite para pré-inscrição com os nomes dos delegados e observadores – recebimento de convocatória, ata e lista de presença das assembléias

02/06
Divulgação do valor da inscrição e da data do pagamento (inclui preço das passagens de ida e volta, hospedagens, e custo operacional do congresso)

02/06
Indicativo de início de greve para a primeira quinzena de junho, cuja data será definida na próxima Plenária Nacional
Em todo o país

06/06
Efetivação da inscrição por meio do pagamento da taxa de inscrição dos delegados e observadores

17 a 19/06
XII Plenária Nacional da Fenajufe
Vitória – Espírito Santo