PARTICIPE! Congresso do Sintrajusc será nos dias 17 e 18 de setembro

O Congresso do Sintrajusc será nos 17 e 18 de setembro (sábado e domingo) no Mercure Florianópolis Centro Hotel (Rua Felipe Schmidt, 1102, Centro, Florianópolis). Todas as despesas dos delegados e delegadas são por conta do Sindicato, inclusive as de deslocamento.

Nesta quinta-feira, 18, às 16 horas, o Sindicato organizará Encontro para que Aposentad@s e Pensionistas também elejam seus representantes.

No vídeo abaixo o Coordenador Geral do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski convida os servidores para o Congresso e fala sobre os temas que serão discutidos.

Clique em: https://www.youtube.com/watch?v=a0iZe3ObFFk

COMO ELEGER DELEGADOS E DELEGADAS:

Os delegados serão eleitos por local de trabalho, sendo 1 delegado para cada 5 servidores (ou fração), conforme o artigo 34 do Estatuto do Sindicato. Somente os servidores filiados poderão ser eleitos delegados e suplentes, mas TODOS os servidores podem votar para eleger seus representantes, independentemente de filiação. A eleição deverá ser registrada em Ata assinada pelos servidores votantes lotados naquele local de trabalho, devendo ser entregue pelos delegados no momento do credenciamento no Congresso. Os nomes dos delegados e respectivos suplentes deverão ser informados ao Sindicato, via e-mail, até às 18 horas do dia 12 de setembro do corrente ano.

A ata para a eleição está em: http://www.sintrajusc.org.br/pagina/23630/ata-de-eleiccedilatildeo-de-delegados-as

PRAZO PARA TESES:

As teses, com, no máximo, cinco (5) páginas em folha A4, com fonte Arial 14, deverão ser encaminhadas ao Sindicato até às 18 horas do dia 12 de setembro. As teses e os nomes dos delegados devem ser enviados para a conta de e-mail: congresso2016@sintrajusc.org.br

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO 8º CONGRESSO DO SINTRAJUSC

Data: 17 e 18 de setembro de 2016 (sábado e domingo)

Local: Mercure Florianópolis Centro Hotel (Rua Felipe Schmidt, 1102, Centro, Florianópolis)

Tema: Servidores do Judiciário: atuação sindical em tempos de crise

Programação:

Dia 17/09 – Sábado

8h30 – Credenciamento

9h – Abertura e aprovação do Regimento do Congresso

9h30 – Palestra: “Agenda legislativa e seus reflexos sobre os servidores e serviços públicos” – Palestrante: Antônio Queiroz (Toninho do DIAP)