Paralisações na quarta, 26, e na quinta, 27, preparam greve para primeira semana de maio

Em todo o País, a categoria dos servidores do Judiciário Federal está aprovando paralisações, preparando a greve nacional por tempo indeterminado a partir de maio, aprovada na última reunião ampliada da Fenajufe. Vários sindicatos estão aprovando paralisações e greve.
Além de aprovar a paralisação desta semana, os servidores também decidiram aumentar a mobilização, com aumento do número de integrantes da Comissão de Mobilização para poder passar nos locais de trabalho e preparar as assembléias setoriais que começaram já na quinta-feira, 20.
De acordo com o roteiro de mobilização aprovado na assembléia de quarta-feira (19), reuniões setoriais aconteceram na quinta-feira, 20, na Justiça do Trabalho, hoje, e acontecem nesta segunda-feira, 24, na Justiça Eleitoral, e amanhã, terça-feira, 25, na Justiça Federal.
A intenção é preparar um grande ato para quarta, 26 de abril. Nesta data, está prevista uma grande manifestação dos servidores públicos federais em todo o Brasil. Na quinta, 27, nova paralisação mobiliza os servidores do Judiciário Federal.