– Orientações para os servidores no interior do estado: mobilização PCS

Há quase três anos lutamos por um objetivo: conquistar nossa revisão salarial, desta vez pelo PL 6613/09, que está na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

O prazo imediato que temos para fazer a luta é 18 de julho, quando começa o recesso parlamentar.

A Plenária da Fenajufe aprovou que, neste quadro, a saída para o projeto tramitar é a Greve, que irá pressionar os chefes dos três Poderes a chegar a um acordo e aprovar o PCS.

Na Assembleia do dia 15 de junho em Florianópolis, foi aprovada a realização de uma Assembleia/Ato no dia 22, das 15 às 17 horas, no TRT.

Seis Estados já estão em Greve, inclusive o Distrito Federal. Outros dois decidiram entrar no movimento a partir do dia 20. E nós, em Santa Catarina?
– Acesse aqui e baixe o Modelo de Ata para as Reuniões  Setoriais.

Queremos saber a sua opinião. Faça Reuniões Setoriais, com Ata e Lista de Presença, em seu local de trabalho e, até terça-feira, envie a avaliação e o resultado para administativo@sintrajusc.org.br A Ata está disponível no site do Sindicato.

A inflação aumenta e sentimos isso em nosso dia a dia. Além disso, o tempo é curto até o recesso parlamentar. Por isso precisamos de todos e de todas nesta luta.

Aguardamos seu contato!

Coordenação do SINTRAJUSC