Orientações do Comando Nacional de Greve

Atenção Entidades!
Sobre o Comando Nacional de Greve

Cada entidade em greve deverá enviar para a Fenajufe um representante para compor o Comando Nacional de Greve, na próxima segunda-feira (19), ainda pela manhã.

Sobre as caravanas

Conforme deliberação do Comando Nacional de Greve, nos dias 20 e 21/06, haverá atividades unificadas dos trabalhadores do Judiciário Federal, em Brasília.

Para isso, as entidades devem fazer todo empenho para trazer o máximo de ônibus possível repleto de servidores para Brasília e seguir as seguintes orientações.

·As caravanas deverão chegar na terça-feira (20) pela manhã e retornar ao estado de origem na quarta-feira (21) à noite.

·Os homens devem trazer paletó e gravata e as mulheres bleiser para que possam transitar sem empedimentos no Congresso e nos Tribunais.

·A entidade deverá providenciar faixa com a identificação do sindicato e do estado de origem.

·Cada caravana ou delegação deverá ter pelo menos um responsável e informar o nome e telefone celular deste para a Fenajufe.

·Na terça-feira haverá reunião do comando de greve com os responsáveis das caravanas ou delegações, às 9 horas, na sede da Fenajufe, onde serão repassadas as orientações e as atividades a serem desenvolvidas pelas caravanas.

Fonte:Fenajufe