Novo Conselho Fiscal do Sintrajusc tomou posse quinta (16)

Nesta quinta-feira (16) ocorreu a posse do Conselho Fiscal do Sintrajusc (triênio 2022-2024), com a participação (presencial e virtual) dos empossados e de coordenadores do Sindicato. O presidente da Comissão Eleitoral, Luiz Severino Duarte, fez menção elogiosa à disponibilidade dos servidores e da servidora que participaram da eleição, e as coordenadoras Denise Zavarize, Elça de Andrade Faria e Maria José Olegário agradeceram aos conselheiros que encerraram a gestão pelo trabalho feito e aos que chegam pela dedicação em continuar a cuidar das contas do Sindicato.

São eles: Alexsandra Assis Casagrande – Justiça Eleitoral; Eduardo Mussi Dietrich – Justiça do Trabalho; Marcelo Sérgio da Costa – Justiça Federal; Suplente: José Isaltino da Rosa Filho – Justiça Federal.