Nesta semana, Assembléias em Florianópolis vão discutir o novo PCS

Por Imprensa

Esta será uma semana de intensa discussão sobre o anteprojeto do novo PCS, que atualmente se encontra no Supremo Tribunal Federal. Além das Assembléias Setoriais, o SINTRA-JUSC fará na próxima sexta-feira (25/2) – conforme Edital de Convoca-ção divulgado ontem por e-mail e na página do Sindicato – uma Assem-bléia Geral para referendar as deci-sões das Setoriais. O calendário de discussão do anteprojeto foi aprovado na última Assembléia Geral da cate-goria, realizada na semana passada.

Na Assembléia Geral desta sexta serão referendados também os nomes escolhidos nas Assembléias Setoriais de delegados para Reunião Ampliada da FENAJUFE, que acontece nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro em Brasília.

Confira abaixo o calendário das Assembléia Setoriais e participe! A hora de discutir o novo PCS é agora, antes do projeto iniciar a tramitação no Congresso. Depois será muito di-fícil conseguirmos mudanças! Todos às Assembléias Setoriais e à As-sembléia Geral de sexta.

ASSEMBLÉIAS SETORIAIS:

Justiça ELEITORAL, dia 23/2 (quarta), às 13h, em frente ao TRE

Justiça FEDERAL, dia 24/2 (quinta), às 17h, no saguão do Foro

Justiça TRABALHO, dia 25/2 (sexta), às 13h, na rampa do TRT

Pauta: Informes, PCS e Eleição de Delegados para Reunião Ampliada da Fenajufe.

ASSEMBLÉIA GERAL:

Nesta sexta-feira, dia 25/2, às 13:30h, na rampa do TRT

Pauta: Informes, PCS e Eleição de Delegados para Reunião Ampliada da Fenajufe.

A importância de todos é fundamental!