Nesta quarta é dia de paralisação pela GAJ na Justiça do Trabalho

Por Marcela Cornelli

Conforme deliberação da última assembléia geral da Justiça do Trabalho, nesta quarta-feira vamos realizar um Ato em frente ao TRT e paralisação de 2 horas, das 13h às 15h, como forma de pressionar a Adminsitração do Tribunal a efetuar o pagamento da GAJ, conquistada com a luta justa da categoria na última greve.

O objetivo é pararmos por 2 horas em toda a Justiça Trabalhista de Santa Catarina. O protesto será pelo cumprimento da lei, pelo pagamento imediato da GAJ e em defesa de nossos direitos. A concentração na Capital começará às 12 horas em frente ao TRT, com paralisação das 13h às 15h. O Sindicato já confeccionou adesivos para usarmos no dia da mobilização.

Após a paralisação e o Ato faremos nova Assembléia, em frente ao TRT, para definirmos os próximos passos desta luta.

Na última assembléia, ficou claro a indignação dos servidores da Justiça do Trabalho devido ao não pagamento da GAJ, sendo que esta é uma conquista da categoria, através de uma luta justa. Sabemos que os servidores da Federal já receberam em setembro e que os servidores da Justiça Eleitoral vão receber agora na folha de pagamento de outubro. Por que então os servidores da Justiça do Trabalho estão tendo tratamento diferenciado?

O SINTRAJUSC convoca a todos para construirmos juntos uma grande manifestação nesta quarta.

Pelo cumprimento da Lei!

Exigimos o pagamento da GAJ Já!

Da Redação