Mobilização de servidores conquistou vitórias

Por Marcela Cornelli

Como vitória da mobilização e greves de diversas categorias de servidores públicos federais, a Câmara dos Deputados e o Senado aprovaram nos últimos dias 6 e 7 de julho, respectivamente, cinco projetos de interesse dos servidores. Foram aprovados projetos de interesse das seguintes categorias: servidores do Tribunal de Contas da União, procuradores da fazenda nacional, advogados da união, procuradores federais, procuradores do Banco do Brasil, defensores públicos da União, auditores fiscais da Receita, auditores fiscais da Previdência, auditores fiscais do trabalho, técnicos- administrativos da AGU e técnicos- administrativos das universidades federais. Todas essas categorias de uma forma ou outra lutaram por suas reivindicações e sairam vitoriosas.