Lista de remoção no TRF-4: prazo vai até o dia 11/06

Mais de 50 servidores já enviaram seus dados para a lista de remoção da Primeira Instância na Justiça Federal. O prazo para integrar a lista vai até o dia 11 de junho. Na semana passada, o Sindicato abriu prazo para que os interessados em integrar a lista se manifestassem, enviando para listaremocaojf@sintrajusc.org.br o nome completo, cargo, lotação, fone e e-mail para contato e local para onde desejarem se transferir. A iniciativa do Sintrajusc deve-se à afirmação da presidente do TRF-4, desembargadora federal Maria Lúcia Luz Leiria, de que pretende resolver o problema da remoção na Primeira Instância da Justiça Federal até o final da gestão, em junho. Depois de concluído o prazo, o Sintrajusc enviará a lista para o TRF-4, requerendo o atendimento da solicitação dos servidores.