Informe sobre o pagamento do reajuste em Santa Catarina

O Poder Judiciário Federal está fazendo o pagamento dos dez dias do mês de julho, referentes à segunda parcela do reajuste, estabelecida pela Lei 13.317/16. Em Santa Catarina o pagamento está sendo feito da seguinte forma:

Justiça Federal: foi emitida ordem de pagamento e o valor está sendo depositado entre hoje e amanhã (28 e 29), dependendo do banco no qual o servidor recebe o vencimento

Justiça Eleitoral: foi emitida ordem de pagamento e o valor está sendo depositado entre hoje e amanhã (28 e 29), dependendo do banco no qual o servidor recebe o vencimento

Justiça do Trabalho: lamentavelmente o valor será pago somente no mês de agosto em folha normal, conforme comunicado da Administração. O Serviço de Pagamento já iniciou os procedimentos necessários para a realização do cálculo proporcional ao mês de julho. O problema é que todo o trabalho está sendo feito manualmente pelos colegas, porque o sistema de preparo da folha não possibilita o cálculo de forma proporcional (são 10 dias, e não mês cheio).